Matéria Publicada

Nós da Altar Alianças tivemos o prazer de contribuir com uma matéria muito interessante, sobre a volta do retorno do mercado de casamentos pós pandemia, sendo esse um dos setores mais afetados com as restrições sanitárias durante o momento pandêmico.

Thalia Froes estão mostrando par de alianças, junto de seu esposo, Rafael Froes, ambos proprietários da Altar Alianças
Thalia Froes e Rafael Froes, proprietários da Altar Alianças

Separamos alguns trechos dessa matéria nos quais fomos citados

Trecho 1:

Aqui no Brasil não é diferente. Thalia Froes e Rafael Froes, criadores do e-commerce especializado em alianças de casamento em ouro, Altar Alianças, também notaram o aumento expressivo nas vendas com a volta dos eventos de casamento.

Trecho 2:

Thalia Froes admite que ela mesma, antes da pandemia, não era muito adepta das compras on-line, mas depois do isolamento social, aceitou que essa modalidade de compras oferece comodidade e conforto, e que não deixará mais de ser parte da sua vida. “O e-commerce veio para facilitar a vida das pessoas, e sua missão é entregar uma experiência ainda melhor na loja virtual, que na loja física. E é por isso que houve uma grande melhoria nas tecnologias usadas para entregar essa experiência para o consumidor”, afirma Rafael Froes. Outro ponto, são os aplicativos para casamento, que já existiam, mas que acabam se tornando mais comuns ao planejar seu casamento pela internet.

E citaram até mesmo nosso aplicativo:

Seja com aplicativos de organização, confirmação de convidados, criação de convites e até mesmo para descobrir o tamanho do dedo da aliança. Assim, substituindo funções da vida real e tornando as compras online mais fáceis.

Abaixo fizemos a coletânea de alguns sites que replicaram essa matéria.

Basta clicar na imagem, que você irá ser redirecionado para o site e conferir.