Cada detalhe conta… e é provável que você não pare de pensar em cada um dos detalhes do seu casamento, certo? Pois então… Hoje, a Altar trouxe algumas ideias espetaculares para arrebatar o coração dos seus familiares e amigos mais próximos numa memorável e inesquecível celebração.  Confira a seguir ideias para surpreender os convidados no dia do casamento!

Foto colorida de um casal de noivos se beijando. Eles estão em frente à mesa do bolo.
Cada detalhe da cerimônia de casamento conta para tornar o momento ainda mais inesquecível. 

1. Um marcador de lugar personalizado

E porque não personalizar os marcadores de lugar dos seus convidados? Não temos dúvidas de que uma dedicatória pessoal, acompanhada de uma belíssima fotografia, fará sucesso! Será uma lembrança querida e que tocará, diretamente, nos seus corações!

Foto de marcador personalizado sobre mesa de vidro.
Personalizar alguns detalhes podem fazer toda a diferença na sua cerimônia de casamento.

Ninguém dirá que escolher um marcador de lugar possa ser uma dor de cabeça para os noivos. É a cor, o tamanho, o tipo de papel e, claro, a letra que enfeita o texto… mas calma! Existem muitas inspirações na internet para te ajudar nessa missão, ok? Além disso, logo mais a Altar vai publicar alguns tutorais para facilitar a sua vida, continue nos acompanhando!

2. Uma performance

Um trompetista, um violinista, um saxofonista… uma companhia de teatro!.. Deem um toque diferente e incomum à festa de vocês, surpreendam todos os presentes e façam com que eles a guardem, assim, para todo o sempre, nas suas memórias e corações!

Foto preto e branco de casal dançando. Eles estão com a testa encostada um no outro.
Uma performance pode tornar a sua celebração do amor um verdadeiro espetáculo.

3. Um casamento temático

Uma máscara veneziana, um acessório de uma determinada cor… Que tal escolher um elemento temático ao criar a festa de casamento de vocês? Há noivos que escolhem temas de filmes, outros de histórias medievais! Ou seja, não faltam ideias para vocês investirem!

Foto colorida de noivos de mãos dados. Os dois estão caminhando pela floresta. O homem está com capacete de algum personagem;
O casamento temático tem ganhado destaque e conquistado casais apaixonados. Além de surpreender os convidados que vão ficar encantados com o casamento.

4. Um espaço memorável

Um dos aspectos mais importantes do seu casamento é, sem dúvida, o espaço onde decidiu escrever um dos capítulos da sua história de amor – o palco para a celebração do seus sonho. Por esta razão e porque será, também, algo que ficará para sempre marcado na memória de todos os presentes, que esse espaço deve ir de encontro a tudo aquilo que sempre idealizaram!

Sendo assim, procure por lugares fora do óbvio, use a criatividade. Afinal, uma cerimônia de casamento não precisa seguir um padrão, concorda?

5. Animação

A animação é a alma da festa e as memórias ficarão para sempre guardadas no coração dos seus convidados. Não deixem de dançar, cantar e sorrir, sem parar. E também de registar cada momento! Uma excelente opção é colocar, em pontos estratégicos, duas ou três Polaroid’s. Haverá, certamente, um número enorme de fotografias divertidas!

Foto colorida de casal dançando em pista de dança. Os convidados estão de pé no fundo e os noivos se olham com um olhar apaixonado.
A alegria deve marcar o dia do seu casamento. Afinal, não há outro resultado para o amor senão a alegria.

Deem as mãos e preparem-se… A aventura vai começar! Sejam ousados! Cada um dos que convidarem, será também, protagonista da sua história. Portanto, merecem uma experiência que não consigam esquecer jamais!

Ademais, adquire par de alianças na Altar, pois elas fazem sucesso por onde passam. São de alta qualidade para te acompanhar a vida toda!