Ao assistir um filme ou série, sabemos que tudo que está acontecendo é ficção. No entanto, ainda assim quando vemos os casais, é divertido ver a química entre eles e pensar se gostam um do outro fora das telonas. Em geral, só são bons atores, mas e quando os casais da ficção ficam juntos na vida real? Dá até uma emoção a mais assistir seus trabalhos juntos. Conheça então 10 famosos que formaram casais dentro e fora do cinema.

Andrew garfield com a mão na cintura da atriz emma stone
Algo legal de se observar em filmes é a trilha sonora. Assim, você conhece músicas novas e  pode adicionar elas na sua playlist de casamento. Fizemos uma seleção das melhores músicas de filmes para deixar seu casamento mais romântico, confira clicando aqui. (Reprodução/Vanity Fair)

1- Freddie Prinze Jr. e Sarah Michelle Gellar – Scooby Doo

Freddie e Sarah se conheceram ao gravar o filme “Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado”, em 1997. Eles começaram a namorar três anos depois e se casaram em 2002, mesmo ano que atuaram no live action de Scooby Doo! Ambos eram queridinhos do cinema na época, então os fãs adoraram saber sobre esse relacionamento.

Em Scooby Doo, eles interpretaram Fred e Daphne, em que apesar de não serem o foco do filme, é perceptível que se gostam. Os atores, continuam casados e com dois filhos juntos.

2- Rose Leslie e Kit Harington – Game of Thrones

Talvez você não saiba que esse casal existe na vida real, e que inclusive se casaram e estão juntos até hoje. Na série britânica, Game of Thrones, o principal Jon Snow tem sua primeira namorada Ygritte. O que provavelmente não esperavam é levar esse romance para fora das gravações. Atualmente, eles têm um filho juntos.

3- Ashton Kutcher e Mila Kunis – That ’70s Show

O seriado “De Volta aos Anos 70”, que esteve no ar de 1998 a 2006, tinha os personagens Jackie e Michael que formavam um par romântico, interpretados por Mila e Ashton. Na época, ela era bem nova, com apenas 14 anos, e teve seu primeiro beijo em uma das cenas com o Ashton. Mal sabia, que um dia se casaria com ele de verdade.  Os dois começaram a namorar 2012 e se casaram em 2015. Hoje, têm dois filhos.

4- Will Smith e Jada Pinkett – Ali

No set de Maluco no Pedaço, em 1994, Will Smith e Jada se conheceram quando ela foi fazer o teste para interpretar uma namorada do Will, o qual ela não conseguiu. Entretanto, os atores passaram a namorar na vida real e se casaram em 1997. O casal revelou que passaram por uma breve separação em 2016, mas que se resolveram e continuam juntos.  Seus filhos, Jaden e Willow atuam e cantam também.

Em 2001, eles atuaram juntos no filme Ali, sobre o lutador de boxe Cassius Clay, que após se converter para o Islamismo e trocou o nome para Muhammad Ali. Segundo o site, Observatório do Cinema, Jada não queria gravar o filme inicialmente, para não misturar a vida pessoal e profissional, mas acabou sendo convencida pelo diretor do longa.

5- Leighton Meester e Adam Brody – A Filha do Meu Melhor Amigo

Outro casal que se conheceram interpretando um par romântico foi a Leighton e o Adam Brody,  no filme “A filha do meu melhor amigo”, em 2010. Ambos já eram famosos, ela por seu papel como Blair em Gossip Girl e ele como Seth  na série The O.C. Se casaram em 2014 e tiveram dois filhos. Além disso, Adam apareceu na série Single Parents, como ex-marido da personagem de Leightoon.

6- Blake Lively e Ryan Reynolds – Lanterna Verde

Acabamos de falar de uma atriz de Gossip Girl e vamos para outra, no caso, a que interpretava a Serena. A atriz Blake Lively participou do filme Lanterna Verde e lá conheceu, bem como, se aproximou de Ryan Reynolds. Sendo agora um dos casais mais icônicos. Se casaram em 2012, inclusive, já falamos sobre a aliança dela, por ser uma das mais caras do mundo. E têm três filhas.

7- Robert Pattinson e Kristen Stewart – Crepúsculo

Na famosa saga Crepúsculo, os protagonistas foram interpretados por Robert e Kristen. Logo, eles iniciaram um relacionamento, em 2009, o que era uma emoção a mais para os fãs, que gostava deles dentro e fora do filmes. No entanto, antes de chegarem ao último filme, eles se separaram devido uma traição de Kristen.

8- Brad Pitt e Angelina Jolie – À Beira Mar

Esse casal, Brad Pitt e Angelina Jolie, você certamente sabia que estiveram juntos. Afinal, são muito famosos. Eles interpretaram o casal do filme Sr. e Sra. Smith, em 2005, quando Brad ainda era casado com Jennifer Aniston. Mas no mesmo ano, após seu término, passou a namorar com Angelina, com quem se casou. Ademais, atuaram novamente como casal no filme À Beira Mar. Os dois terminaram em 2016.

9- Andrew Garfield e Emma Stone – O Espetacular Homem Aranha

Por fim, outro casal que é adorado pelos fãs, que começou nas telonas. Atuaram em “O espetacular homem aranha”, como Peter Parker e Gwen Stacy. O namoro durou de 2012 a 2015, mas acabaram separando por causa da distância. Mesmo assim, continuam bons amigos nos dias atuais.

Gostou de saber dessas curiosidades dos casais da ficção? Aproveita para maratonar os filmes, com essa outra perspectiva. Me conta nos comentários qual desses você não sabia!