Uma mergulhadora encontrou um objeto inusitado no mar durante um mergulho. Susan Prior conseguiu encontrar a aliança de casamento, avaliada em R$5.223, no ”pescoço” de um peixe. Em entrevista ao Daily Mail da Austrália, ela contou que fez questão de registrar o momento inusitado.

Foto do peixe com a aliança presa no ''pescoço''.
Peixe foi flagrado com aliança no pescoço.

Em entrevista, a mergulhadora contou que achou a situação “angustiante”. “O anel foi removido depois que pegaram o peixe em uma rede. Ele parece estar bem até agora… mas, à medida que cresce, o metal iria cortá-lo”, relatou.

Ela ainda contou que conseguiu rastrear o dono da aliança por meio de um grupo no Facebook. Depois que a publicação viralizou, ela entrou em contato com o proprietário da anel, que perdeu a joia durante as férias.

Suzie Quintal e seu marido Nathan Reeves, moradores de Gold Coast, na Austrália, estavam visitando a Ilha de Norfolk durante as festas de fim de ano. Ao dar um mergulho no mar, ele percebeu que o anel havia caído.

“Sempre digo a ele para tirar o anel antes de nadar. Ele a perdeu um dia antes do nosso segundo aniversário de casamento”, revelou a esposa.

Suzie ainda contou que ficou bastante surpresa quando ficou sabendo que a mergulhadora encontrou o anel cinco meses depois do marido perdê-lo. “Eu simplesmente não conseguia acreditar”.

Foto do peixe com o anel preso no ''pescoço''.
A aliança foi perdida durante as férias de um casal australiano.

De acordo com a publicação, Suzie e Nathan não conseguiram retornar à Ilha de Norfolk, mas estão esperando, ansiosamente, para saber se o anel foi recuperado.

Então, gostou de saber dessa história? Me conta nos comentários o que você faria nessa situação.

Fonte: Marie Claire.

Por fim, se você perdeu sua aliança temos um artigo muito didático do que fazer sobre, confira clicando aqui!