As alianças feitas de Ouro Rosé começaram como uma tendência, mas não demorou muito para se tornarem um modelo clássico e queridinho das noivas. Afinal, para quem quer sair do comum, o “rose gold” é uma alternativa carregada de romantismo e delicadeza. Além disso, combinam com pedras tradicionais e coloridas.  Desse modo, entenda um pouco mais o que é esse material e em seguida veja opções belíssimas para comprar.

Colocando aliança de ouro rosé no dedo da noiva.

Você pode ver todas opções de alianças de ouro rosé do nosso site, clicando aqui. (Reprodução/Unsplash)

O que é o ouro rosé?

Para começar, seguimos uma lógica de qualidade, então vamos falar sobre o Ouro 18K, que consegue se manter firme o suficiente para ser usado diariamente, sem perder sua característica de pureza. Assim, o Ouro 18K é formado de 75% de Ouro Puro e 25% de outros metais.

Sendo esses outros metais os quais trazem firmeza para a peça, bem como, os que modificam a coloração da aliança. Isto é, se quer fazer uma aliança rosa, é necessário ouro 24K (75%) + cobre (22,25%) + prata (2,75%).

Noiva com aliança rosé no dedo segurando buquê de flores brancas.

O ouro rosé possibilita as mesmas possibilidades que as outras colorações de alianças. Sendo realmente uma questão estética para você escolher. (Reprodução/Pexels)

1- Alianças Bicolores de Ouro Rosé e Ouro Branco na parte interna

Este par de alianças encaixa com qualquer noiva. Pois, seu estilo é mais formal, mas ainda assim tem um toque contemporâneo, ao misturar as cores. Ademais, sua pedra central é sútil, ficando delicada. No site, nossas pedras são de zircônia, porém se preferir entre em contato conosco por Whatsapp para saber qual orçamento que ficaria com um diamante.

Par de alianças bicolores de ouro rosé com acabamento escovado, ouro branco na parte interna e brilhante de zircônia

Par de Alianças Bicolores de Ouro Rosé com Ouro Branco na parte interna e Brilhante de Zircônia, clique aqui para acessar ela.

2- Par de Alianças Côncavas Bicolores de Ouro Branco e Aro Lateral

Se você gosta da ideia do ouro rosé, mas não quer uma aliança inteira com esse material, também há a possibilidade deixar ele apenas como um detalhe. Por exemplo, o par abaixo é feito de ouro branco, com a lateral ouro rosé, além de ter formato côncavo. Deixando um visual mais clean para as noivas modernas.

Par de alianças côncavas bicolores de ouro branco e aro lateral rosé com zircônia em losango

Confira no site o par de Alianças Côncavas Bicolores de Ouro Branco e Aro Lateral Rosé com Zircônia em Losango.

3- Par de Alianças Ouro Rosé 18K com Prata 950

Para quem gosta de peças mais ousadas e chamativas, observe esta aliança com um trilho de pedras cravadas e a parte interna prata.

Outra curiosidade sobre este par e os nossos outros pares, é que além de você poder escolher o que vai escrito dentro dela, também escolhe em qual fonte.

Par de alianças ouro rosé 18k com prata 950

Par de Alianças Ouro Rosé 18K com Prata 950, veja mais detalhes sobre essa peça aqui.

4- Par Anatômico Bicolor de Ouro Rosé com Prata Interna

Com um acabamento polido que se destaca, por seu aspecto refletor, fica simples e elegante na mão de qualquer casal. Além disso, apresenta uma pedra quadrada.

Par de alianças anatômicas bicolores de ouro rosé com prata interna e zircônia quadrada

Veja em nosso site o Par de Alianças Anatômicas Bicolores de Ouro Rosé com Prata Interna e Zircônia Quadrada.

5- Par de Alianças Ouro Rosé 18k com Detalhes Escovado e Polido

Se ao contrário dos modelos anteriores você estava em busca de um par bem fino, observe abaixo. Porque ele tem apenas 2mm de largura e 1,5 de espessura, ficando totalmente discreto e gracioso.

Par de alianças ouro rosé 18k com detalhes escovado e polido

Por último, dê uma olhada neste Par de Alianças Ouro Rosé 18k com Detalhes Escovado e Polido!

Bônus: monte a sua própria aliança

Por fim, se você quer uma aliança que combine completamente contigo, é preciso conhecer o personalizador da Altar Alianças. Nele você escolhe desde o tipo de ouro, a largura, acabamento, etc. Desse modo, se tiver algo que não gosta, pode mudar, além de descobrir maneiras diferentes que sua aliança pode se parecer, até deixar ela perfeita.

Personalizador de alianças da loja altar alianças

Criador de alianças da loja Altar.

Em síntese, a aliança de ouro rosé expressa seu romantismo de diferentes formas. Escolha a sua e carregue seu amor onde estiver. Não se esqueça de deixar nos comentários qual aliança desse Top 5 foi sua favorita!