Nós do Time Altar prezamos sempre pela melhor experiência para os nossos amados clientes. Por isso o seu pedido irá ser produzido e preparado assim que seu pagamento for confirmado. Pedido pronto, faremos o envio dos seus itens de maneira segura e acondicionada, fazendo o uso de um pacote devidamente discreto e procurando sempre atender ao prazo combinado. 

 

Informaremos a você as etapas principais do processo e quando o seu pedido for enviado, disponibilizaremos o código para rastreio. Dessa forma faremos juntos o acompanhamento da entrega do seu pedido.

Vale ressaltar que o prazo de entrega do seu pedido pode variar de acordo com o endereço de entrega, aprovação do pagamento e tempo de produção. Alterações no pedido também podem interferir no prazo de entrega dos seus itens.

Caso a peça por alguma razão precise ser reenviada para fazer alguma manutenção ou reajuste, o custo dessa logística fica na responsabilidade do nosso cliente. 

Fazemos uso de um sistema que define a melhor forma de entrega do seu pedido, que será realizada sempre de forma 100% garantida e segura. O recebimento poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.

Para evitarmos qualquer problema, é sempre bom conferir a nota fiscal e os produtos no ato da entrega. Caso note algo estranho na embalagem, como danos ou avarias, se recuse a receber na hora, e por favor nos avise imediatamente através dos nossos Serviços de Atendimento ao Cliente nos telefones: (11) 99999-0650, (62) 99999-9785 (ambos são WhatsApp), ou enviando um e-mail para sac@usealtar.com.br .

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 09h00 às 19h00 (exceto feriados), e sábado das 09h00 as 13h00.

 Contamos com um time qualificado e  que atenderá você sempre da melhor forma!