Bodas de Casamento: Quando trocar as alianças?

Arrow
Arrow

O que são as Bodas?

Durante a Idade Média, na Alemanha, quando um casal completava 25 anos juntos, as esposas eram presenteadas com uma coroa de prata e com 50 anos de casados, uma coroa de ouro. Com o passar do tempo, passou a ser com presentes.. e com novas alianças.

Arrow

Quando trocar as alianças?

Ao completar suas bodas, você pode trocar as alianças por novas. Bem como, pode escolher alianças para usar combinando com as antigas. Não existe regra, é uma decisão do casal. Confira a seguir ideias para suas alianças de bodas (todos são modelos da Altar Alianças)

Arrow

Alianças de Bodas em Ouro Branco

Sugerimos que sempre que for escolher uma aliança, se atentar para sua qualidade. Por isso, escolha em Ouro 18K. Para começar, as de ouro branco são perfeitas para as Bodas de Prata. 

Arrow

Alianças de Bodas em Ouro Rosé

As alianças precisam te representar nesse momento. Então, se você quer um modelo em ouro rosé, será incrível também. São uma tendência que veio para ficar. Pois, sua cor deixa a aliança linda e romântica. Podendo ser totalmente em ouro rosé, ou ter detalhes em ouro branco.

Arrow

Alianças de Bodas Bicolores

Se você busca um par de alianças mais único e diferenciado, vai gostar das Alianças de Bodas Duas Cores. Ou seja, que usam mais de uma tonalidade de ouro 18k.

Arrow

Alianças de Bodas Tricolores

Para incrementar mais ainda, tornando sua aliança um luxo, que tal estes modelos tricolores? Particularmente, gostamos muito destas combinações.